A semana para a Record foi intensa e de boas notícias no campo da audiência. A última quarta-feira, 12 de fevereiro, foi o grande dia para o canal paulista desde o início da temporada.

A emissora do bispo Edir Macedo alcançou seu melhor desempenho do ano na média do dia em São Paulo, consolidando o segundo lugar isolado com mais que o dobro do SBT, que ficou em terceiro lugar.
Das 7h à 0h00, a Record registrou 6,9 pontos de média e 16% de share (número de televisores ligados), contra 2,7 pontos do SBT.
O resultado foi alavancado pelas audiências de toda a programação, com destaque para Corinthians x Santos, pelo Paulistão 2025.
Conforme informado pelo RD1, o confronto ficou em primeiro lugar isolado com 17,1 de média e 29% de participação, enquanto a Globo fez 15,0 pontos. O SBT, por sua vez, amargou índices na casa dos 3.
A série Iris – Organização Secreta Coreana foi ao ar logo depois do fim da transmissão comandada por Cleber Machado e cravou 5,2 pontos de média e o melhor desempenho desde a estreia.
Record passa o trator no SBT no Rio de Janeiro
A Record também deu conta do recado no Rio de Janeiro. NA disputa ponto a ponto com o SBT, a emissora conquistou o segundo maior resultado de 2025 e teve mais que o triplo da terceira colocada.
Na média dia, das 7h00 à 0h00, a Record marcou 5,7 pontos de média e 12% de televisores sintonizados, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 1,8 ponto de média.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].