Record tenta atrapalhar o Brasil Urgente e Datena reage ao vivo

Datena
José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador cutuca a Record ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

No Brasil Urgente da última quarta-feira (5), José Luiz Datena ficou um tanto quanto chateado com a postura da equipe do Cidade Alerta, da Record, que buscou uma entrevista de qualquer maneira com um oficial da Polícia Militar de SP que já estava falando com o Brasil Urgente.

Ao vivo, o tenente Maxwel informou que a produção do policialesco da Record estava querendo um contato com ele. Datena reagiu na lata:

“Quem está ligando? A Record está ligando para você? Se quiser atender, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui”, alfinetou o jornalista. “O Bacci quer falar com você, é isso?”, indagou.

Luiz Bacci entrou de férias e ainda não voltou para o programa da Record. Mas Datena não sabia da informação até aquele momento. “Pode falar com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa”, elogiou. “Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, cutucou.

Sem jeito, o tenente respondeu a equipe da concorrente. “Estamos no ar, estamos no ar. O telefone está tocando aqui, mas estamos no ar, viu”, afirmou.

Datena chama Luiz Bacci de amigo

Logo depois, Datena recebeu a informação das férias de Luiz Bacci e se corrigiu. “Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele estiver, um abraço grande para meu amigo”, mandou.

O veterano fez o bom vizinho e complementou: “Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nossos irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia”.

No mesmo programa, Datena ficou bravo com a equipe do Brasil Urgente e pediu para que não fosse contado a ele nenhuma inverdade. “Não mente! Não gosto de mentira! Não começa com mentira aqui! É papo reto!”, avisou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›