Record tenta diminuir salário de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro não aceitou proposta da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com toda a crise por causa da pandemia do coronavírus, a Record, buscando diminuir custos, tentou diminuir o salário de Rodrigo Faro, mas não conseguiu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nos bastidores da emissora, é dito que o apresentador ganha R$ 1 milhão por mês, fora sua participação no merchan.

Porém, pela crise econômica, muitas publicidades foram canceladas. Por sua vez, Rodrigo não aceitou a redução que foi proposta pela emissora.

Procurada pela publicação, a assessoria do canal aberto emitiu uma nota esclarecendo a situação: “A Record não diminuiu o valor de contrato com Rodrigo Faro. No merchandising, os cachês são pagos pelos anunciantes”.

Em meio a tudo isso, Faro, que está em casa e sem previsão de retorno aos trabalhos, se uniu ao cantor Afonso Nigro e anunciou a retomada na carreira de cantor. A decisão contou com a ajuda do jogador Daniel Alves.

Segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador disse que a distribuidora digital que tem o atleta como sócio fará a divulgação da gravação da canção More Than Words, da banda Extreme, regravada por Faro e Nigro.“O Daniel é um amigo pessoal nosso. A nova canção está sendo lançada pela plataforma de música iMusic, da qual ele é sócio. A empresa está com a gente neste projeto, que é meu e do Afonso, com toda a divulgação digital feita pela iMusic“, explicou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.