Fabrício Battaglini recusou proposta da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Junno Andrade não foi o primeiro da lista da Record antes de ser oficializado como o novo coapresentador do “Dancing Brasil”, ao lado de Xuxa Meneghel, em função que já pertenceu a Sérgio Marone e Leandro Lima.

O namorado da apresentadora só foi escolhido após furar uma ideia da direção da emissora em tirar um nome da Globo.

Os executivos do canal de Edir Macedo foram até Fabrício Battaglini, repórter do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Nas negociações, pesou para Battaglini o fato do contrato com a Globo ter uma segurança que a Record não poderia dar. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Fabrício estreou na Globo em 2001 e inicialmente seria o responsável pela previsão do tempo dos telejornais da casa, até receber o convite para entrar na equipe do programa matinal da loira.

O “Dancing Brasil 4” estreia no próximo dia 26, quarta-feira, com todos os participantes já definidos. Os grandes destaques ficam por conta da ex-Globeleza Valéria Valenssa, do ex-CQC Oscar Filho e da atriz Camila Rodrigues.

Também estão garantidos os atores Allan Souza Lima e Bernardo Velasco; o ex-jogador de futebol Amaral; a atriz Pérola Faria; o humorista e dublador Nizo Neto; a modelo Franciele Grossi; a comediante Dadá Coelho; os cantores Marcelo Faustini e Lu Andrade; a jornalista Juliana Rios; e o apresentador Beto Marden.

Saiba Mais:

Erom Cordeiro volta à Globo como rival de Cauã Reymond em “Ilha de Ferro”

Saiba detalhes do personagem de Antonio Fagundes na novela “Bom Sucesso”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!