Record
Emissora do bispo Macedo, Record corta cenas de sexo em novelas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por essa ninguém esperava! Depois de anos fazendo novelas tão “quentes” quanto às da Globo, a Record surpreendeu ao decidir que Amor Sem Igual, que estreou nesta terça-feira (10), não tenha cenas de sexo.

Mesmo com uma protagonista como personagem principal, na pele de Day Mesquita, a autora declarou que será uma novela voltada exclusivamente para a família brasileira, sem cenas que possam chocar alguém.

“Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição”, disparou a autora em entrevista ao UOL.

“A Record foi muito ousada em propor uma novela, cuja protagonista é uma garota de programa. A dramaturgia da emissora vem inovando. Nós não temos mais aquele triângulo da mocinha com o mocinho, aí entra um terceiro elemento”, disse Fridman.

“Nós não estamos inventando a roda, não, mas estamos traduzindo isso para uma linguagem mais moderna. Novela não é seriado. A novela pode ser ágil, pode ter toda estrutura de um folhetim e ter também inovações”, declarou.

“Num país que não está dando tanto valor ao entretenimento e à arte. Então, a gente tem que louvar uma emissora que está produzindo e gerando empregos”, opinou.

“A gente tem que respeitar essas diferenças, parar com essa violência e com tanto preconceito”, completou. Apesar disso, a trama deverá contar com muita violência.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA