A Record tomou decisão envolvendo a possível participação de Sidney Sampaio no elenco de A Fazenda 2023, que estreará no próximo dia 19 de setembro.
VEJA ESSA
O ator estava confirmado para o reality show, mas, segundo informações do colunista Leo Dias, ele não teve resultados positivos em exames que foram realizados pela equipe.
A publicação ressaltou que o famoso foi deixado de lado do elenco pelo fato de que, no programa, teria de passar por provas de resistências. No entanto, os exames não apontaram sinais positivos para isso.
O jornalista ainda comentou que Sidney Sampaio ficou chateado com a decisão da Record. Ele havia sido um dos primeiros famosos a assinar o contrato.
Tudo mudou em relação a sua participação depois que, no mês passado, ele se jogou do primeiro andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro.
A situação ocorreu depois que ele abusou da mistura de medicamentos controlados.
Sidney Sampaio já esclareceu a queda em hotel
Nas últimas semanas, o ator, que estava previsto para entrar em A Fazenda 2023, esclareceu que o real motivo que o fez cair de um hotel foi um efeito colateral de um medicamento para dormir.
Cabe lembrar que a queda do ex-galã da Globo foi amparada por um bombeiro que estava no local. Depois do incidente, Sidney foi encaminhado às pressas para o Hospital Miguel Couto.
Por causa da situação, o artista teve duas fraturas, mas não precisou passar por intervenção cirúrgica.
Além de A Fazenda 2023, Sidney Sampaio também teve problemas com a peça em que estava trabalhando. Ele interrompeu os trabalhos de “Separados sob o mesmo teto”, com a atriz Claudia Melo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]