Record troca nome do programa de Geraldo Luís e anuncia nova programação

Geraldo Luís
Geraldo Luís na nova chamada da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record trocou o título provisório do novo programa de Geraldo Luís, o Boa Noite, Brasil, para o oficial, A Noite É Nossa. O canal do bispo Edir Macedo também revelou as principais novidades da programação do próximo ano, como a estreia de Gênesis, a sua próxima novela bíblica.

O apresentador anunciou que o programa contará com grandes reportagens e muita diversão, um formato até então semelhante ao adotado pelo extinto Domingo Show, apresentado por ele no final das manhãs e início das tardes de domingo.

Ex-diretor de Patrícia Abravanel e do Teleton, no SBT, Michael Ukstin foi contratado pela Record para o novo programa. O desenvolvimento da atração está sob responsabilidade de João Scortecci e Wilson Ribas. A estreia está marcada para janeiro, nas noites de quarta-feira.

Além do anúncio dos filmes da programação de início de ano, a Record anunciou a nova temporada do Repórter Record Investigação, com apresentação de Adriana Araújo e as novas temporadas de Chicago Med e Chicago P.D.

A emissora reforçou a sua dramaturgia e lembrou da reta final de Amor Sem Igual, da novela Jesus e a estreia de Gênesis, a nova novela bíblica da emissora, prevista para 2020, mas adiada por conta do novo coronavírus.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›