Record vai acabar com A Fazenda? Adriane Galisteu se manifesta pela 1ª vez

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/12/2023

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu contou que fica imersa quando está em período de A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu acabou com o mistério e revelou se A Fazenda está confirmada na grade da Record em 2024.

Durante o GalisTour no Youtube, a apresentadora recebeu uma pergunta sobre o assunto e mandou a real.

“Você que vai me responder. O que você acha? Ô se vai ter! Bora de Fazenda 16 que foguete não tem ré”, disparou a apresentadora.

No comando do reality pelo terceiro ano consecutivo, Adriane pontuou que se sente confinada assim como os participantes.

“Vivo A Fazenda 24 horas por dia. Fico que nem médico, com um telefone do meu lado, que se tocar eu tenho que ir pra Itapecerica na hora que for. Fico disponível todos os dias da semana. No meu dia de folga, estou com meu telefone ligado e atenta”, detalhou.

Questionada se já chegou a torcer por algum peão, mesmo que discretamente, Galisteu deixou claro o seu profissionalismo.

“Não posso torcer pra ninguém. Nem devo e não posso. Faz parte do meu contrato e do meu papel como apresentadora. Me apego a todos de verdade”, garantiu.

Adriane Galisteu faz confissão

Em recente conversa com a Quem, a famosa admitiu que no começo não conseguia ser neutra, mas agora é “absolutamente imparcial”.

No papo, a contratada da Record ainda celebrou o fato de ocupar o espaço de apresentadora de um reality, lugar que sempre foi marcado pela presença de homens.

Para Adriane, isso é uma conquista pessoal, mas também para todas as mulheres.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.