Record vai muito bem e atinge quase 146 milhões de brasileiros em outubro

Record
Record bate recorde de audiência no mês de outubro (Imagem: Divulgação / Record)

A Record bateu recorde de audiência e conquistou quase 60 milhões de lares e 146 milhões de brasileiros em outubro com grandes resultados alcançados pelo canal paulista nas médias dia, manhã, tarde, noite e nas 24 horas da Grande São Paulo e do PNT.

Durante as 24h do dia, segundo dados projetados no Atlas de Cobertura da Record, a emissora foi vista, ao menos durante 1 minuto, por 59 milhões e 167 mil lares em todo o país, o equivalente a 146 milhões e 342 mil telespectadores.

Como aconteceu entre abril e setembro, a emissora do bispo Edir Macedo fechou outubro na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24 horas, segundo dados do Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora ficou em segundo lugar com média de 5,9 pontos e 13% de share, ou seja, um crescimento de 5% em relação ao mês anterior e 23% à frente do SBT, que marcou 4,8 pontos.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record registrou média de 3,3 pontos. Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), a TV de sinal aberto deu 6,2 pontos de média, ou seja, 24% a mais do que o SBT, que anotou 5,0 pontos de média.

No horário nobre (das 18h à meia-noite), a distância foi ainda maior: 7,7 pontos de média para a Record contra apenas 5,8 do SBT. E na média 24 horas, o canal com sede no bairro da Barra Funda, em São Paulo, obteve a segunda posição isolada com 4,6 pontos e 12,5% de share, contra 4,0 pontos do canal de Silvio Santos.

Na Grande São Paulo, a emissora atingiu a vice-liderança com 6,7 pontos de média e 13,8% de share, ou seja, 15% à frente da terceira colocada, que marcou 5,8 pontos de média. Na média 24 horas, a Record bateu 5,3 de média contra 5,0 do SBT. Foi a maior diferença a favor da Record desde março de 2017.

Em outubro, a Record foi a única emissora de TV aberta que registrou crescimento na audiência em relação a setembro, como também a outubro do ano passado, em que o salto foi ainda maior: 22%.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com