Recuperado da Covid-19, William Bonner volta ao Jornal Nacional e faz apelo

William Bonner
William Bonner volta ao Jornal Nacional e relata dias em isolamento por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner retornou ao trabalho na quarta-feira (27) após dias afastado por conta do diagnóstico positivo para a Covid-19. Recuperado, o apresentador voltou ao Jornal Nacional e afirmou que as duas doses de reforço da vacina foram primordiais para que não desenvolvesse a forma mais grave da doença.

publicidade

“Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher”, disse.

O jornalista afirmou que provavelmente pegou a doença de uma das filhas, que “tinha só uma dose [da vacina] e foi bem mais sofrido”.

publicidade

Veja Também

William Bonner manda recado aos telespectadores

No Jornal Nacional, para milhões de brasileiros, William Bonner alertou: “Que fiquei o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Faz toda a diferença”.

Renata Vasconcellos celebrou a volta do companheiro de bancada: “Seja bem-vindo”. Em seguida, com a voz ainda anasalada, Bonner retomou o telejornal.

Quando Renata pegou a Covid-19, seu retorno ao telejornal foi parecido. William perguntou como ela enfrentou os dias de isolamento e deu detalhes da sua saga até o teste negativo.

O principal âncora da TV voltou em uma edição curta, por conta da grade mais apertada da Globo no meio da noite por consequência do futebol.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.