Redação do SBT quer Dudu Camargo fora do Primeiro Impacto

Dudu Camargo
Dudu Camargo ganha rivais dentro do SBT após caso de assédio (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo ganhou alguns inimigos dentro da redação do SBT. Após o caso de assédio contra a cantora Simony durante o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, o jornalista virou alvo de um inquérito policial para a apuração do caso.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, jornalistas da emissora revelaram que, em comum acordo, pediram para que a direção falasse com Silvio Santos para que o jovem seja tirado do ar.

O entendimento é que Dudu deve ser afastado do ar pelo menos até o final do inquérito. A polícia investiga o caso como “importunação sexual”. Dudu apresenta Primeiro Impacto desde 2017.

Ainda de acordo com a reportagem, os funcionários do canal paulista acham que Silvio não afastará o apresentador, já que Marcão do Povo foi contratado semanas após ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca”, quando ainda trabalhava como âncora do Balanço Geral da Record em Brasília.

Simony prestou queixa na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, dias após sua participação no programa popular. A assessoria do SBT informou que não comentaria o caso. Dudu Camargo também não se manifestou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›