Leo Dias aponta censura da RedeTV! após fala sobre falta de negros na emissora

Leo Dias bateu de frente com a RedeTV! e revelou ao público na última segunda-feira (16), uma suposta censura praticada pela direção do TV Fama contra sua fala ao vivo sobre a falta de negros na emissora paulista. 

Leo Dias

Leo Dias reage após suposta censura da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Leo Dias bateu de frente com a RedeTV! e revelou ao público na última segunda-feira (16) uma suposta censura praticada pela direção do TV Fama contra sua fala ao vivo sobre a falta de negros na emissora paulista.

No vídeo, o jornalista conversava de um link com Flávia Noronha e Nelson Rubens, que estavam no estúdio do programa. Em sua declaração, ele deu a entender que falou sobre o mesmo assunto durante a gravação do programa Luciana By Night, com Luciana Gimenez.

“Eu não sei se vai ser retirado do ar, mas como eu estou ao vivo, eu sei que não vai ser retirado do ar: eu acho que os negros precisam estar presentes em todos os lugares da sociedade. E acho, inclusive, que faltam negros…”, dizia Leo, quando a imagem travou.

Imediatamente, a direção acionou as câmeras de Flávia e Nelson. “Acaba de falar, Leo Dias!”. “Eu falei que faltam negros na RedeTV!…”, completou ele, quando o link foi travado pela segunda vez. “De novo?”, questionou a apresentadora. “Caiu a linha!”, resumiu o veterano.

Indignado com a situação, o ex-Fofocalizando desabafou no Twitter. “Das duas vezes que eu tentei falar que faltam negros na RedeTV!, o link caiu”, advertiu o famoso. Em seguida, mandou um recado para a RedeTV!. “Ninguém vai me calar. Eu falei mal do SBT na cara do Silvio [Santos]! Não vou dar minha opinião sobre a RedeTV!?”, indagou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].