RedeTV! cogita decisão drástica para programa de Geraldo Luís aos domingos

Geraldo Luís
RedeTV! toma decisão impressionante sobre programa de Geraldo Luís aos domingos (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Geraldo Luís começou recentemente seu trabalho na RedeTV! com o Ultra Show – Sidney Oliveira, que vai ao ar às terças-feiras. Porém, ainda tem um segundo projeto em andamento na emissora.

Como sempre deixou claro seu apreço por programas nas tardes de domingo, a próxima jogada do jornalista será uma produção nesse dia da semana. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal está estudando a melhor estratégia.

Nesse primeiro momento, a expectativa é estrear a atração na faixa das 18h. Assim, poderá encontrar uma certa tranquilidade com a concorrência nas outras emissoras que são fortes nesse dia.

Inclusive, a expectativa é que o projeto entrar no ar logo após a rodada de futebol na Globo. Geraldo Luís está muito empolgado com essa segunda produção, até porque é o que mais está interessado nessa mudança.

Geraldo Luís garante que está vivendo sua melhor fase na carreira após mudança para a RedeTV!

Após permanecer na Record por 16 anos, o apresentador foi rebaixado duas semanas antes de deixar a empresa. Inclusive, ele também não foi ouvido em seus pedidos para ter um programa aos domingos por lá.

Entrevistado pela Folha de S. Paulo, Geraldo Luís afirmou que está muito animado com toda essa mudança de trabalho.

“Nunca fui tão bem recebido em uma emissora, é o meu renascimento. Acho que é o melhor momento da minha carreira, a emissora vai entrar na história, tenho certeza disso. Quero fazer a RedeTV! incomodar aos domingos”, disse o comunicador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.