RedeTV! contrata ex-jogador para novo programa esportivo

Amaral
RedeTV! contrata o ex-jogador para novo programa esportivo (Imagem: Reprodução / ESPN)

Evitando a possibilidade de ficar parada no tempo, a RedeTV! continua tentando investir em algumas áreas para seguir na busca pelo telespectador. A emissora está realizando algumas contratações nos últimos dias e vem gerando curiosidade.

Alguns lançamentos ainda estão sendo divulgados, assim como também os novos contratados do canal. Porém, parece que uma forma de conseguir dinheiro para realizar essas mudanças, segue no plano de alugar seus estúdios para outras empresas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora contratou o ex-jogador Amaral, que estava fazendo muitas visitas recentes na emissora. O rapaz estava sendo visto frequentemente nos corredores da empresa e gerou curiosidade.

Veja Também

Outro nome que a emissora também contratou para seu casting, é o apresentador André Vasco. Junto com Fernanda Keulla, os dois vão compor a equipe que vai apresentar o Galera Esporte Clube, isso já a partir desta próxima segunda-feira, às 22h30.

RedeTV! dá prioridade para novo matinal e busca nova dupla para o TV Fama

A RedeTV! está trabalhando pesado para preparar o novo programa das manhãs, com apresentação de Alinne Prado e Eri Johnson. A nova atração tinha previsão de três horas de duração, mas teve seu tempo reduzido para duas por mudanças de última hora no novo esboço da grade.

Bom Dia Você recebeu a prioridade da emissora, assim como os reflexos da saída de Alinne Prado do TV Fama. Segundo o R7, o canal saiu em busca de um nome forte para o comando do programa de fofocas, mas até o momento o martelo não foi batido.

A RedeTV! colocou foco na atração de Alinne e Eri não apenas pela repaginada nas suas manhãs, mas principalmente por causa da questão comercial. Em crise por conta da pandemia, a empresa já alugou os seus estúdios em busca de um caixa mais saudável.

Como maior exemplo, o Canta Comigo, da Record. Produzido pela Endemol, o programa musical foi gravado nos estúdios do canal paulista. Longe dos números do passado, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu terreno na briga pelo quarto lugar na audiência da TV aberta e virou alvo fácil da TV Cultura.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›