RedeTV! estuda colocar Ana Paula Renault no comando do TV Fama

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault vira alvo de interesse da RedeTV! (Imagem: Divulgação / SBT)

Ana Paula Renault virou o principal alvo da RedeTV! para o comando do TV Fama. A emissora escolheu o dia 25 de abril para a saída de Alinne Prado do programa de fofocas para a apresentação de um novo matinal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A ex-Fofocalizando não foi a única mudança preparada para a atração. Segundo o iG, a RedeTV! decidiu por mais mudanças: cenário e formato, com a preocupação extra em notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades.

Com Ana Paula em uma das vagas, a dúvida ficou do lado do apresentador: a manutenção de Marcelo Zangrandi na função ou a contratação de outro nome. A primeira opção para a substituição já foi pensada: Leo Dias.

publicidade

Veja Também

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não atendeu o lado financeiro do fofoqueio e apenas por isso a negociação não foi adiante. A situação não provocou um atrito entre as partes.

A direção deixou as portas abertas para uma possível parceria com o ex-Fofocalizando. Até o momento, a RedeTV! não emitiu qualquer nota sobre o assunto.

Ana Paula Renault ataca Arthur Aguiar em rede social após polêmica no BBB 2022

No auge do conflito entre Arthur Aguiar e Laís Caldas no BBB 2022, um episódio de um Jogo da Discórdia deixou a jornalista revoltada. Sem medo do ataque dos fãs do brother, ela detonou a postura dele.

“Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso”, iniciou em sua rede social.

publicidade

“Gaslighting é quando o homem faz a mulher duvidar da própria sanidade, memória e percepção. Abuso psicológico nas quais as infos são distorcidas para favorecer o abusador”, explicou.

“Manterrupting é quando o homem interrompe constantemente a mulher, desnecessariamente, não a permitindo concluir a frase”, completou.

Arthur Aguiar se tornou um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo. Em sua ida ao paredão falso, ele recebeu mais de 80% dos votos do público.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.