A RedeTV! fechou um acordo com Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, para ampliar a criação e o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios no mercado de comunicação. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (3).
VEJA ESSA
Em nota, a emissora afirmou que as empresas agora somam as expertises de ambas as partes em um modelo integrado de negócios para ampliar a oferta de conteúdo, produtos e serviços dirigida ao público e ao mercado de produção e publicitário em todas as plataformas.
De acordo com a RedeTV!, a parceria tem como objetivo a expansão de soluções de branded content, a criação e lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, a coordenação de facilities para o mercado brasileiro e internacional entre outros projetos de inovação.
Juliana Algañaraz é reconhecida pelo seu histórico profissional de criação e implementação de formatos de entretenimento, produção e estratégias no mercado audiovisual. Na RedeTV!, ela também atuará na gestão de conteúdo e consultoria da grade de programação Artística.
Amilcare Dallevo Neto declarou que a parceria reforça o compromisso em promover ações transformadoras e eficazes:
“A RedeTV! sempre liderou iniciativas precursoras no mercado. Implementamos formatos inéditos e personalizados para conteúdo de marcas e, recentemente, trouxemos creators do digital para provar da boa união de conteúdo com a experiência completa na jornada de consumo de mídia”.
“Agora, com a chegada de Juliana Algañaraz vamos unir nossas experiências e ouvir os anseios das marcas e seus insights, para que estejam inseridas, cada vez mais, em conteúdos relevantes”, afirmou ainda o executivo.
Juliana destacou: “Esta parceria vem disruptar o mercado tradicional tanto da televisão como das produtoras independentes. É fantástico que a RedeTV! neste novo momento tenha o olhar no futuro e não enxergue a TV como uma tela única, mas integrada como um ecossistema de conteúdo, não importando onde esteja. Ela pode estar em qualquer lugar”.
“Com esse acordo inovador queremos ter o que há de melhor no mundo do conteúdo, da produção e do digital. Em breve mostraremos que viemos para somar no mercado de conteúdo e das comunicações no Brasil”, completou a ex-CRO da Endemol Shine Brasil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]