RedeTV! prepara mudanças e busca novo horário para o TV Fama

TV Fama
Alinne Prado no comando do TV Fama; RedeTV! busca novo horário para a atração (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! quer enfrentar a Band de igual para igual no horário nobre com as ferramentas que possui no horário nobre. O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho deu sinal verde para a direção artística encontrar a melhor faixa para o TV Fama.

A equipe procurou e encontrou. O plano enviado aos acionistas envolve a inversão dos horários do RedeTV News e do programa de fofocas, atualmente sob o comando de Alinne Prado. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

No início de março, a RedeTV! anunciou um pacote de mudanças com a chegada de três novos apresentadores para o comando do TV Fama: Lígia Mendes, Julio Rocha e Alinne Prado. Automaticamente, o canal tirou Flávia Noronha e Nelson Rubens da apresentação.

A novidade durou muito pouco. Após um mês, Julio Rocha pediu para sair. Dias depois, Lígia Mendes foi até o RH e pediu as contas. A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, declarou o veículo, em nota, na ocasião.

O canal paulista colocou Alinne Prado no estúdio e resgatou Nelson Rubens para participações especiais até uma nova ideia. Ontem (25), a assessoria de imprensa da RedeTV! anunciou a contratação do casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

Os influenciadores digitais vão integrar a apresentação da atração de fofoca, ao lado da jornalista carioca Alinne Prado. O formato ainda contará com um novo modelo de condução.

A emissora paulista ainda garantiu que o formato terá outras novidades. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama.

O programa sobre celebridades se tornou o responsável pelos melhores momentos da RedeTV! no horário nobre. Na última quinta-feira (24), das 21h35 às 22h30, o programa marcou 1,3 ponto de média e 1,8 ponto de pico, superando o 0,7 ponto alcançado pela Band.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›