A RedeTV! deu início a um processo de demissão em massa exigido pela alta cúpula do canal. Nos últimos dias, cinco profissionais já foram enviados ao RH, incluindo o conhecidíssimo Juarez Soares, comentarista esportivo da casa.
Além de Juarez, Érika Abreu, correspondente em Londres, Tiago Mendonça, comentarista, Michel Frei, diretor de arte, e Ana Paula Abrão, repórter do “Sensacional”, deram adeus aos seus trabalhos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do site UOL.
Érika Abreu estava no jornalismo da RedeTV! desde 2014. Nos últimos meses, a emissora tem feito um “reequacionamento estratégico”.
Rosana Jatobá, contratada para uma nova aposta do canal, mas que não decolou, o diretor de programação Francisco Almeida e o humorista Diogo Portugal também foram dispensados da emissora dias antes.
As demissões também aconteceram em outros setores do canal. Em tempo, Ricardo de Barros, superintendente artístico, corre contra o tempo para o lançamento do novo programa comandado por Olga Bongiovanni.
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ataca a Globo e defende Bolsonaro
Marcelo de Carvalho não poupou críticas contra a cobertura da Globo envolvendo a viagem de Jair Bolsonaro para Israel. O vice-presidente da RedeTV! ainda usou uma reportagem da Record para atacar a emissora líder.
Marcelo de Carvalho pediu aos seguidores para que eles assistam um vídeo em que mostra duas reportagens, uma da Globo e outra da Record.
“Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.