Sikêra Jr e RedeTV! encerraram o casamento que há menos de dois anos era apontado como eterno. O canal emitiu uma nota oficial sobre o fim do acordo com o apresentador e com a TV A Crítica, responsável pela geração do Alerta Nacional.
VEJA ESSA
No comunicado, a emissora não deu detalhes da briga com o comunicador ou mesmo o que motivou a decisão drástica da direção. “A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e com a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional”, esclareceu.
Até o momento, o famoso não se manifestou sobre o desligamento da emissora, mas soltou indiretas. O contrato entre as partes era válido até 2027. Dentre todos os apresentadores no ar, era o pacto recente de maior duração da TV brasileira.
Sikêra Jr enfrenta doença inesperada antes do fim de contrato com a RedeTV!
Conforme revelado pelo jornalista Gabriel Perline, do iG, Sikêra teria conversado com a empresa de comunicação de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho para a recusa da multa milionária, o que ajudaria nos trâmites legais para o rompimento oficial.
Vale lembrar que há algumas semanas, o então funcionário da RedeTV! foi internado às pressas em um hospital em Manaus com um quadro de otite bacteriana severa. No dia de sua alta, o apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um vídeo no Instagram com o rosto machucado.
Esposa do empresário, Laura Peixoto contou que tudo começou na descida do avião, pouco antes do pouco. Uma dor de ouvida, normal em situações semelhantes, iniciou naquele momento e não parou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].