Superpop
Superpop, de Luciana Gimenez,, passará a ter edições gravadas (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Com o objetivo de diminuir ainda mais os custos de produção, a RedeTV! decidiu que o Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, não terá mais edições levadas ao ar ao vivo. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a partir de agora a atração será sempre gravada entre 19h e 22h, depois deste horário, a ordem é apagar as luzes, literalmente. Inclusive, em breve, a medida deve atingir o TV Fama e o Leitura Dinâmica. 

Além do Superpop, exibido às segundas e quartas-feiras, Gimenez também apresenta, às terças-feiras, o Luciana By Night, que já vai ao ar gravado.

O movimento faz parte do forte esquema de contenção de despesas que a emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho tem implantado ultimamente em meio a episódios que tumultuaram o canal de Osasco. 

Dentre as mais recentes medidas está o anúncio do corte das horas extras, que quase culminou em uma greve dos funcionários que atuam no departamento de jornalismo e esporte do canal.  A direção recuou da decisão diante dos protestos, mas logo anunciou mudanças nos planos de saúde, o que também causou tumulto.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos