Reencontro de Rodrigo Mussi e Ana Clara após boatos de affair movimenta web

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi e Ana Clara surgiram no mesmo evento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um reencontro movimentou as redes sociais neste fim de semana. Após rumores de affair, Rodrigo Mussi esteve no mesmo evento que Ana Clara Lima.

publicidade

Os dois marcaram presença da festa de Parintins, no Amazonas, na última sexta-feira (25), e o momento do reencontro foi filmado e viralizou nas redes sociais.

No momento, os ex-BBBs aparecem se abraçando e conversando, com direito a muita troca de sorrisos. “Leitura corporal, ein“, disse um.

publicidade

Veja Também

O que eu shippo neles dois, não tá de brincadeira“, afirmou outro. “Os olhos da Ana não mentem, os dois têm muita química“, comentou uma terceira.

Rodrigo abriu o jogo ao Gshow ao falar do momento com Ana: “Foi um encontro bem carinhoso. Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos“.

publicidade

Rodrigo Mussi fala sobre presença em primeira festa após acidente

Tendo uma boa recuperação do grave acidente de carro que sofreu em março, Rodrigo Mussi marcou presença na tradicional festa de Parintins, no Amazonas.

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB apareceu curtindo a celebração ao lado de famosos como Gabi Martins, Deborah Secco e também Natália Deodato, sua antiga colega de confinamento no BBB 2022.

“Que energia. Estou impressionado com tudo que estou vivendo aqui. Obrigado, Manaus”, disse o influencer, que filmou partes das apresentações.

publicidade

“Gratidão pela oportunidade de poder viver esta emoção. Amazônia é revigorante”, completou Rodrigo Mussi.

Abriu o coração

Em recente conversa com a revista Caras, o ator desabafou: “Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente. Sou muito grato pelos resultados que conseguimos até agora”.

“A sensação não tem como ser outra a não ser de gratidão, sempre tive uma conexão muito forte com Deus, ele me deu mais uma chance”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Também acredito que nada é à toa, e que eu tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior, não sei exatamente o quê”, afirmou ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.