Reencontro entre Floriano e Raquel após descoberta de falsa morte vira situação complicada em Mulheres de Areia

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/01/2024

Floriano e Raquel em Mulheres de Areia
Mulheres de Areia: Raquel fica espantada com reação de Floriano ao vê-la viva (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de ter passado um tempo sendo considerada morta, Raquel (Gloria Pires) retornará para a casa dos pais. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a megera causará um grande choque em Floriano (Sebastião Vasconcelos). 

Isaura (Laura Cardoso) sabia da atitude que a filha havia tomado e estava escondendo a verdade do marido. Agora, a dona de casa será obrigada a dar explicações sobre tudo o que rolou sem que ele soubesse. 

Um pouco depois de ficar sabendo que a filha realmente não está morta, o pescador chegará em casa e acabará encontrando a megera. Tentando fazer a linha carinhosa, a vilã pedirá um abraço ao pai. 

Isaura tentará amenizar o climão ressaltando que a filha estava para ir embora, já que um avião sairá durante a noite. “O senhor brigou com a mãe sem motivo nenhum, a culpa não foi dela. Eu que insisti para ela não contar”, afirma Raquel.

Mulheres de Areia: Floriano expõe a verdade sobre descoberta do segredo de Raquel

Abrindo o coração para a filha, o homem esclarecerá que foi uma grata surpresa quando descobriu que a irmã de Ruth (Gloria Pires) estava viva. Em sua visão, foi como um milagre de Deus, que trouxe muita alegria. 

Porém, também se sentiu extremamente traído pela escolha de sua esposa. “Pena que você tenha dado um tiro no Wanderley (Paulo Betti) com a arma do Marcos (Guilherme Fontes), para jogar a culpa nele ou na sua irmã”, sentenciará Floriano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.