Regiane Alves abre o coração sobre A Vida da Gente e faz revelação

Regiane Alves
Regiane Alves falou a respeito da novela A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regiane Alves abriu o coração para falar de algumas personagens que já protagonizou em sua carreira. Além da inesquecível Clara, de Laços de Família, e Dóris, de Mulheres Apaixonadas, a atriz está no ar como a perua Cristiane em A ViDa da Gente, que reestreou no horário das 18h da Globo.

Na história, a famosa vive uma personagem sem caráter, mas nesta trama de Licia Manzo ela traz um alívio cômico que a novela exige.

Desfilando na programação da Globo em dose tripla, Regiane Alves conversou com a jornalista Carla Bittencourt e falou sobre seus trabalhos na TV.

“De como eu era jovem, com sangue no olho, de como eu desejava ser atriz, de como tive sorte, mas ao mesmo tempo eu sempre estudei e me preparei para as oportunidades, de como sempre fui comprometida com o trabalho. De como o Manoel Carlos era brilhantes falando sobre as relações mais próximas”.

Sobre as redes sociais repercutindo as reprises das telenovelas, Regiane falou sobre a interação com os fãs. “Agora temos as redes sociais e isso nos deixa mais próximos do público. Eu tenho gostado muito, confesso. Antes só conseguíamos ficar perto quando fazíamos peças de teatro e viajávamos para as cidades, recebia as pessoas no final das apresentações e nem sempre conseguiam falar com a gente. E agora essa aproximação faz bem para os dois lados. Tem troca sobre o que acharam, sobre novidades… um barato!”, disse.

“Agora no caso da Clara, veem ela com o olhar de que ela está tentando salvar o casamento dela. Ou seja, a mesma história com uma repercussão diferente de 20 anos atrás, onde eu ouvia que por ela ser chata com ele (Fred, vivido por Luigi Baricelli) ele tinha razão por não querer ficar com ela e sim com a Capitu (Giovanna Antonelli). Os valores mudam com o tempo. A Dóris é um caso a ser estudado, amam ela, comentam detalhes das cenas, sempre falam comigo sobre ela esteja a novela no ar ou não”, comentou ela sobre interpretar vilãs.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›