Regiane Alves abre o jogo sobre relação com ex-sogra, Regina Duarte

Regiane Alve
Regiane Alves revelou como lida com a avó de seus filhos no dia a dia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regiane Alves abriu o jogo sobre sua relação com a ex-sogra, Regina Duarte. Em entrevista ao canal Rap 77, no YouTube, a famosa confessou que elas se dão bem e evitam falar sobre política quando estão juntas. Regiane é crítica ao governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), enquanto Regina é defensora.

“A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó, eu preciso proteger para os meus filhos.”

E eu sempre tive uma relação muito boa com ela, de carinho. Ela sempre me ajudou muito. Então, realmente esse lugar, eu acho que ela me admira, eu admiro muito ela como atriz também. Eu acho que é melhor a gente ter esse lugar. Não quero mexer nisso“, afirmou ela, que foi casada com o filho de Regina, João Gomes, por 7 anos. Os dois são pais de João Gabriel, de 7 anos, e Antônio, de 5.

Ao falar sobre o trabalho da ex-sogra à frente da Secretaria de Cultura do governo, Regiane explicou: “Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara [Bolsonaro] que não acredita na cultura“. Ela também falou da importância de se posicionar politicamente:

“Por mais que a gente fale que a política não faz parte das nossas vidas, não tem como. Eu tenho amigos que não tem dinheiro pra pagar o aluguel, comer. Se você tem um lugar, um governo que não apoia uma cultura, é porque quer tampar, quer que a gente não fale. A gente tem que falar. Quando a gente tem a voz, a gente pode, é dever nosso falar alguma coisa”.

Por fim, ao falar sobre a carreira profissional, Regiane ainda relembrou que chegou a perder um emprego por conta do seu peso. “Na época era aquela Malhação de academia, né. Aí eu fui e: ‘Ah, não, porque você está um pouco gordinha, tem uma celulite aqui’. Eu juro, eu fui embora e falei: ‘Nunca mais faço televisão’“, revelou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›