Regiane Alves relembra que apanhou na rua por causa de personagem

Regiane Alves
Regiane Alves interpretou Dóris em Mulheres Apaixonadas (Imagem: Divulgação)

Chocando mais uma vez o público com as maldades de Dóris em Mulheres Apaixonadas, Regiane Alves, que está no ar na reprise da novela no Canal Viva, revelou que chegou a ser agredida na rua por causa da personagem.

Eu estava em um elevador e, de uma forma bem inesperada, uma senhora me atacou com o jornal dela (risos)“, contou a artista em entrevista ao jornal Extra.

A atriz ainda lembrou a sensação que a jovem má causava nos telespectadores: “Dóris é uma personagem que surpreendia o público. E vejo que segue surpreendendo. As atitudes, as coisas que ela falava… Você pensa: ‘Não, ela não disse isso! Não, ela não fez isso!’. E isso era quase como uma catarse, aquelas coisas que algumas pessoas até sentem, em algumas situações, mas está tão velado, tão escondido. E eram os maiores absurdos possíveis”.

“E Dóris não só fazia, mas via aquilo como algo natural. Ela via a falta de educação, a falta de empatia e a arrogância dela como se fosse sinceridade. E não, não era sinceridade. Acho que essa falta de noção dela fez com que as pessoas quisessem ver mais e mais… Queriam ver se existia algum limite, sabe?“, refletiu Regiane Alves.

Com propriedade para falar, a intérprete analisou: “Para mim, Dóris só amava a si própria. E nada em volta dela tinha importância. Além disso, a construção da Dóris trazia uma coisa diferente, fora do padrão que a gente vê na dramaturgia, que é uma neta maltratando os avós. Isso também mexeu muito com o imaginário do público”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›