Regiane Alves usa personagem que maltratava avós em post sobre coronavírus

Regiane Alves
Regiane Alves relembrou antiga personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Lembrada até hoje por conta de seu polêmico papel na novela Mulheres Apaixonadas (2003), a perversa Dóris, Regiane Alves relembrou o ódio que a personagem tinha pelos avós.

A lembrança, porém, foi por um bom motivo. Ela falou sobre a dificuldade que as pessoas estão encontrando para manter os senhores e senhoras em casa e disse que Dóris era uma das poucas capazes de fazer isso.

“Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena”, brincou a famosa, que, na novela de Manoel Carlos, era neta de Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Apesar da brincadeira, Regiane recebeu algumas críticas, mas ressaltou que era apenas uma brincadeira e que não levassem para o pior sentido. “Muita gente está dizendo que estou incitando agressão”, iniciou.

“Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste, nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido”, pediu a atriz.

Quem também entrou na campanha para que os idosos ficassem em casa foram o Padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa. “Tô vendo aqui que tem ‘véio’ continuando desobedecendo, gente. Vocês pelo amor de Deus bate esses bundão de vocês no sofá que o negócio não tá brinquedo para nós que é velho”, avisou o sacerdote no Instagram

Em sua conta na rede social, o jornalista da CNN Brasil chamou Fábio de Melo de seu bisavô, com uma descrição inusitada do suposto patriarca da família Costa: “Este é meu bisavô, ainda vivo, 103 anos, nunca saiu pra andar no bairro”.

“Nunca fez atividade física, nunca foi ao supermercado comprar uma cebola, não frequenta culto, não trabalha, sempre evitou contato social e nunca quis conhecer os netos e bisnetos”, brincou. Ele alertou os seus milhões de seguidores que o senhorzinho tomou uma decisão perigosa durante a pandemia.

“De uns dias pra cá diz que se sente sufocado e precisa exercitar, comprar pão, ir à missa, entregar currículo, ver os vizinhos e receber netos e bisnetos em casa. Ele não entende que não é o momento! Você pode deixar um recado pro ‘véio’ ficar quieto?”, implorou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox