Regina Casé se revolta com fake news envolvendo ator famoso da Globo

Thales, Humberto Carrão e Regina Casé
Regina Casé detona fake news com ator famoso da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma situação envolvendo Humberto Carrão chamou bastante a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Os envolvidos parecem ter levado a situação numa boa, mas parece que nem todo mundo gostou da repercussão. Regina Casé resolveu abrir o jogo e dar sua opinião após ser citada.

Depois de uma foto em que aparecem o intérprete de Rafael, de Todas as Flores, o diretor de arte Thales Junqueira e a atriz, em Salvador, a imagem virou motivo de especulações de um suposto romance entre os dois. O que a artista não esperava é que, por estar com os rapazes, seria citada como suposto cupido.

Após informarem que tudo não passava de uma fake news, Regina Casé se pronunciou dizendo que fica chocada com essas coisas. A famosa afirmou que é muito careta a ideia de que uma pessoa gay não pode ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero.

“Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo (a especulação em torno de um romance) engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável”, pontuou Regina.

Thales Junqueira confirma que é apenas amigo de Humberto Carrão há anos

O rapaz explicou que eles são muito amigos e já trabalharam juntos no filme Aquarius. Para a coluna de Patrícia Kogut, Thales revelou que chamar a artista de cupida é por uma brincadeira por Regina ter apresentado os dois ao Caetano no mesmo tempo.

Eles são amigos, não namoram e não enxergam problema nenhum nisso. Atualmente, os três estão curtindo as celebrações de fim e começo de ano na Ilha do Frade, na Bahia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.