Regina Casé é acusada de esnobar fãs e toma atitude polêmica em shopping

Regina Casé

Regina Casé protagoniza a novela Amor de Mãe na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Casé está protagonizando a atual novela das nove da Globo, Amor de Mãe, e, por consequência disso, o assédio dos fãs acabou crescendo nas ruas.

No entanto, parece que a atriz e apresentadora não está conseguindo lidar muito bem com os pedidos constantes para fazer fotos e vídeos com os admiradores.

De acordo com a jornalista Mabel Reipert, irmã de Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP, da Record, ela deu um show de antipatia em um shopping da alta sociedade carioca.

“Essa não é a primeira vez que ela faz isso. Ela estava há um tempo na geladeira e, agora que voltou a fazer novela, está se achando”, disparou a jornalista.

“Ela estava em um shopping na Zona Oeste do Rio e não olhava para a cara de ninguém”, revelou Mabel, destacando que Regina sempre foi assim.

“Ela está fazendo essa novela e tem fãs que gostam dela, mas ela os trata desse jeito. Está fazendo um papel tão humilde na novela e fazendo esse showzinho na rua. Simpatia é tudo!”, completou.

Confira:

Regina Casé se inspira em Ivete Sangalo

Amiga de longa data de Ivete Sangalo, a atriz Regina Casé revelou que às vezes se lembra dela ao gravar cenas de sua personagem em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.

A declaração por parte da ex-apresentadora do extinto programa Esquenta! foi feita por meio de uma postagem veiculada nas redes sociais.

“Em muitas cenas que eu tô gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada!”, declarou Regina, ao compartilhar uma foto em que a cantora aparece na companhia das filhas, Marina e Helena.

“É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, acrescentou a global.

Diante da dedicatória, a técnica do The Voice Brasil enviou uma mensagem para a amiga. “Minha irmã amada. Nossa família, nosso tesouro. Te amamos infinito”, disse Ivete.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.