Regina Casé emociona com discurso em despedida de Amor de Mãe

Regina Casé
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; atriz desabafa após o fim da novela (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Regina Casé se despediu de Amor de Mãe com um vídeo pós- gravação da cena do reencontro entre Danilo (Chay Suede) e Lurdes, sua personagem. No meio da estrada e ao redor da equipe da Globo, a atriz de 67 anos fez um discurso emocionado para toda a produção.

Parecia um grupo de teatro quando eu estava começando. Ou então aquele filme que você faz sem grana. Sabe aquela dedicação? Aquela paixão? Todo mundo super grudado, querendo muito fazer o melhor o tempo todo? Foi assim a novela ‘Amor de Mãe’“, definiu.

A global agradeceu mais uma vez o trabalho de todos e confessou: “Já estou morrendo de saudades! Não sei como eu vou fazer longe de vocês e longe da dona Lurdes“.

A famosa falou sobre sua emoção durante a cena com Chay Suede. Segundo ela, o sentimento foi tamanho que ela ainda não se recuperou da gravação. “Ainda estou me recuperando de tanto emoção… Que coisa linda, Chay Suede. Quero você sempre assim, perto de mim. Vale #TBT de ontem quando é uma cena dessas, né?“, questionou.

Além de Regina Casé, Taís Araújo publicou um texto em tom de agradecimento pelo trabalho feito ao longo dos últimos dois anos. “Quero agradecer profundamente ao público que assistiu incessantemente e participou nas redes sociais cheios de emoção e carinho mostrando que de fato, tudo é incerto, menos o amor de mãe“, descreveu.

Chay Suede e Thiago Martins, o Ryan da novela escrita por Manuela Dias, também publicaram mensagens se despedindo da trama das 21h. “Sentirei saudades dessa família“, afirmou Martins.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›