Regina Casé recebe convite para integrar elenco de novela de João Emanuel Carneiro

Regina Casé
Regina Casé pode atuar em nova novela de João Emanuel Carneiro (Imagem: Camilla Maia / Globo)

Após sucesso em Amor de Mãe interpretando Lurdes, Regina Casé é cotada para fazer parte do elenco de Olho por Olho, próxima trama de João Emanuel Carneiro no horário nobre. O folhetim está previsto para ir ao ar somente após o remake de Pantanal, que irá substituir Um Lugar ao Sol na faixa das nove.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a veterana já avisou à Globo o interesse de atuar em mais novelas nos próximos anos e que pretende seguir como atriz por um bom tempo. Além disso, a famosa ficou animada com o convite de atuar em uma novela de João Emanuel.

Sinto que tem muito improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha”, disse ela em recente entrevista.

A escalação do elenco, que começou no ano passado, deve voltar no mês que vem. Ao que tudo indica, a previsão de Olho Por Olho só deve acontecer no segundo semestre de 2022.

A trama vai acompanhar a trajetória de Maíra (Letícia Colin), deficiente visual que vive uma relação conturbada com a mãe, Zoé (Gloria Pires). A garota se envolve com Rafael (Humberto Carrão). Também no elenco estão Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Lilia Cabral, Suzy Rêgo e Tonico Pereira. Vera Fischer é outro nome cotado para o folhetim.

A trama também conta com Caio Castro, que viverá um jovem que trabalha em uma grande loja de roupas e fragrâncias masculinas. Já Marina Moschen será uma personagem com transtorno de personalidade borderline.

A nova novela do autor de Avenida Brasil (2012) também terá uma história de vingança, de um garçom que cumpre um crime que não cometeu. Esse papel ficará a cargo de Nicolas Prattes.

Tony Ramos dará vida a um vilão do folhetim e, segundo informações que circulam na web, o personagem será um empresário de caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›