Regina Casé registra reencontro emocionante com Adriana Esteves após Amor de Mãe

Regina Casé e Adriana Esteves
Regina Casé e Adriana Esteves trabalharam juntas em Amor de Mãe (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Regina Casé travou uma luta tensa com Adriana Esteves em Amor de Mãe, com seus personagens na novela inédita mais recente da Globo — que acabou em abril de 2021 — só que na vida real o lance é totalmente diferente. As duas se reencontraram pessoalmente e registraram o momento numa imagem emocionante.

A atriz veterana brincou sobre o arranca-rabo de Lurdes e Thelma na trama de Manuela Dias ao legendar a foto — que foi ao ar no Instagram na noite de domingo (18) — com as duas se abraçando aos risos: “Incrível como a Dona Lurdes não ficou com raiva da Thelma! Te amo cada dia mais, Adriana”.

Evitando qualquer tipo de mal-entendido, Regina esclareceu que as duas seguem mantendo o distanciamento social e que testaram negativo para a Covid-19, incentivando que seus fãs se protejam: “Importante: nós duas seguimos isoladas e fomos testadas antes desse encontro e registro cheio de amor. Se cuidem e cuidem de quem vocês amam”.

Taís Araújo, que fechava esse trio de protagonistas de Amor de Mãe, falou da vontade de rever as amigas: “Faltou alguém nessa foto”. Thiaguinho riu e surpreendeu com um comentário inusitado: “Importante: devolve meu casaco”. O ator mirim Pedro Guilherme, que também esteve na novela, declarou: “Amo as duas”. Uma fã lamentou por esse tempo de pandemia: “É foda ter que justificar porque tá abraçando um amigo”.

Por falar em amizades, Regina Casé escreveu um depoimento emocionante em junho, quando a morte de Paulo Gustavo completou 1 mês. O ator faleceu em decorrência das complicações do novo coronavírus:

Diz que com o tempo melhora… Mas só tem aumentado… Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço… contar uma coisa… Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque… Tantas lembranças… Quanta falta você faz, Paulo Gustavo… A saudade está muito braba, né?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›