Regina Casé revela nova rotina de gravação de Amor de Mãe

Regina Casé
Regina Casé revela bastidores de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Regina Casé foi o primeiro nome do elenco de Amor de Mãe que registrou um momento da gravação da novela, que retomou os trabalhos na semana passada, mas que só voltará ao ar em janeiro do ano que vem. A atriz deixou evidente o protocolo rígido de segurança que o canal adotou por causa da pandemia.

“Agora é assim, minha gente!”, afirmou a famosa aos seus 1,9 milhão de seguidores no Instagram. No clique, ela apareceu de máscara ao lado de Thiago Martins, também de máscara. Os dois, no entanto, estavam divididos por uma placa de acrílico.

A global detalhou como tem sido a nova rotina nos estúdios. “Estamos conseguindo fazer cenas incríveis mesmo com todo esse protocolo”, garantiu ela, que desde março não pisava na sede do canal carioca. “O ser humano se acostuma com cada coisa, né?”, avaliou.

Na sexta-feira (14), na primeira semana da volta ao trabalho, Regina Casé confessou receio pela personagem. Na trama de Manuela Dias, a artista interpreta a protagonista Lurdes. “Confesso que estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho…”, confidenciou.

No entanto, o pensamento mudou completamente quando ela se vestiu no camarim com a roupa da personagem: “Mas foi só eu me vestir no camarim que a danada voltou com força total. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto!”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com