Regina Casé se inspira em Ivete Sangalo para gravar cenas de Amor de Mãe

Regina Casé
Regina Casé se inspira em Ivete Sangalo para gravar cenas de Amor de Mãe (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Amiga de longa data de Ivete Sangalo, a atriz Regina Casé revelou que às vezes se lembra dela ao gravar cenas de sua personagem em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.

A declaração por parte da ex-apresentadora do extinto programa Esquenta! foi feita por meio de uma postagem veiculada nas redes sociais na última quinta-feira (09).

“Em muitas cenas que eu tô gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada!”, declarou Regina, ao compartilhar uma foto em que a cantora aparece na companhia das filhas, Marina e Helena.

“É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, acrescentou a global.

Diante da dedicatória, a técnica do The Voice Brasil enviou uma mensagem para a amiga. “Minha irmã amada. Nossa família, nosso tesouro. Te amamos infinito”, disse Ivete.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox