Regina Casé tem momento de emoção ao visitar a Torre Eiffel com o neto e desabafa

Regina Casé
Regina Casé está viajando com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Casé não escondeu a emoção ao poder realizar o sonho de Brás, seu neto, que tinha muita vontade de ver a Torre Eiffel. No Instagram, a atriz, que está Paris com a família, postou uma série de fotos com o pequeno bem na frente do ponto turístico francês.

“Coisa mais linda do mundo! Brás me pedia desde sempre pra ver a Tour Eiffel… Qualquer lugar que eu viajava, NY, Lisboa… ele pedia preu tirar uma foto da torre pra ele e preu mostrar na chamada de vídeo a torre acesa e quando eu respondia que não era lá ele perguntava: nem dá pra ver daí??? E eu- não Brás, só em Paris!“, explicou a vovó.

“Hoje mostrei pra ele de pertinho e foi uma emoção incrível! Corre o carrossel de fotos pra ver como ele me agradeceu!!!! É amor demais pro meu coração!!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados. “Que demais“, disse uma fã. “Que lindos“, elogiou outra. “Ahh, que emoção”, afirmou mais uma.

Regina Casé curte férias com a família

Na rede social, a atriz também postou vários cliques com os familiares em passeios. “Cada dia mais lindo que o outro! Tão bom ver as crianças na neve pela primeira vez!”, legendou.

Ao publicar fotos da filha, a mãezona ainda se derreteu: “Pra mim não há paisagem, não há arquitetura, não há obra de arte que supere a beleza da minha @beneditazerbini. Eu mãe coruja só tenho olhos pra ela! Linda demais né?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›