Regina Duarte alfineta cobertura da imprensa sobre o coronavírus

Regina Duarte
Regina Duarte fez críticas à cobertura da imprensa sobre a pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte fez coro ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as críticas feitas à imprensa neste período de pandemia do novo coronavírus e usou o seu perfil no Instagram para reforçar o discurso de que os meios de comunicação estão contribuindo para instaurar uma histeria na população mundial.

Em uma publicação na rede social da secretária de cultura, na qual conta com uma foto montagem de Bolsonaro e Claudio Mandetta, que diz: “Enquanto a imprensa espalha desgraça Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”.

A imagem ainda anunciou a liberação da Hidroxicloroquina pela Anvisa, já com a posologia para o tratamento para o Covid-19 pela Anvisa.

O medicamento conhecido por ser utilizado no tratamento de doenças como lúpus e tem sido uma alternativa na terapia daqueles pacientes portadores do coronavírus em estado grave.

Na legenda do post, Regina também se expressou que apesar da prevenção, não vai deixar o desespero tomar conta: “Vou ser responsável, vou tomar todas as precauções, mas não vou deixar que o MEDO da COVID-19 possa ser mais forte que a minha ESPERANÇA!”.

WordPress Lightbox