Regina Duarte causa em vídeo a favor de Bolsonaro e é comparada à vilã de Duas Caras

Paulo Carvalho

26/10/2022

Regina Duarte

Regina Duarte [e alvo de deboche em rede social após vídeo a favor de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte divulgou um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o que conseguiu foi uma onda de pessoas preocupadas por sua interpretação, formada por uma série de caras e bocas, com direito a mímica sem sentido e olhar assustador.

A atriz apareceu atrás de um veículo, no estacionamento de um prédio residencial, colando um adesivo com o rosto do atual presidente. Regina não esboçou nenhuma palavra. Logo após o trabalho na porta traseira do veículo, se virou para a câmera e apostou no gesto.

Primeiro, a ex-secretária de Cultura do governo federal tentou fazer o número do partido de Tarcísio de Freitas com as mãos e o que conseguiu foi o número ao contrário. Com Bolsonaro, Regina tentou a mesma brincadeira.

Com as unhas pintadas de verde, azul e amarelo, a artista fingiu que estava com uma lousa imaginária. Imediatamente, a web compartilhou o vídeo exposto no Instagram da ex-global.

Regina Duarte movimenta a rede social

Um internauta disse que Regina lembrava a Silvia da novela Duas Caras. A vilã foi interpretada por Alinne Moraes. Outro disse que o vídeo era assustador, algo dito por dezenas de internautas. Um terceiro imaginou Gabriela Duarte vendo o vídeo em tom de desespero.

Mais um foi além e expôs que gostaria de tratar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro como gente normal, mas quando vê atuações como de Regina Duarte não consegue considerá-los como pessoas normais.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].