Regina Duarte compra briga com vídeo polêmico: “É possível o cristão votar em esquerda?”

Regina Duarte
Regina Duarte compartilha vídeo sobre política e gera polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte apimentou a discussão sobre o cristão ser eleitor da esquerda no país e, como parte do seu argumento contra a possibilidade, a atriz compartilhou o vídeo de um professor que comentou o assunto. Nos comentários, bolsonaristas foram ao delírio.

“Uma pergunta que constantemente me fazem: É possível o cristão votar em esquerda? Se nós tivéssemos falando da centro esquerda europeia da década de 80 do século passado, ok, nós poderíamos debater a questão”, disse

Segundo ele, “a antiga social democracia tinha o seu foco no estado de bem-estar social, mas uma nova esquerda, que vem no rastro da queda do muro de Berlim, do fracasso espetacular do comunismo, ela tem um outro foco”, e complementou:

Veja Também

“A nova esquerda divisiva, é revolucionária, é anticristã, ela é focada em políticas identitárias, ideologia de gênero, defesa do aborto. Como cristãos podem ou defender essas pautas ou defender políticos e partidos que defendem essas pautas?”.

O professor finalizou: “O cristão deveria amar a odem, a conservação, ser ponderado e não aderir pautas revolucionárias”.

Na publicação, seguidores de Regina Duarte concordaram com o vídeo exposto. “Todas as pautas defendidas por esses partidos esquerdistas estão na contramão da palavra de Deus. Simples assim”, atacou um.

“Os desinformados e que só assistem a Globo acredito que sim”, apontou outro. “Perfeito! Concordo em grau, número e gênero! Cristão não adere a esquerda!”, defendeu um terceiro. “Concordo plenamente! Cristão mesmo não vota na nova esquerda!”, afirmou.

Regina Duarte ataca CNN Brasil em post em rede social

Recentemente, a famosa compartilhou uma notícia da audiência da Jovem Pan News superior aos números da CNN, e lembrou que esteve lado a lado com a emissora de rádio em vários momentos da sua carreira.

“Eu amo a Jovem Pan! Sou fã desde os primeiros anos, sou fã do tempo da Rádio!”, disse. “Eu ia lá dar entrevista pra divulgar minhas produções teatrais. Eles sempre deram a maior força pra cultura! E sempre me atraiu seu cast sensível, patriota, inteligente, plural e sensacional”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›