Regina Duarte é cobrada sobre homenagem a Tarcísio Meira e diz que está em choque

Regina Duarte
Regina Duarte reagiu a seguidor após ser cobrada por homenagem a Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo/ Montagem – RD1)

Um dia depois da morte de Tarcísio Meira, Regina Duarte resolveu usar a sua rede social para lamentar a perda do ator. Nesta sexta-feira (13), a ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro compartilhou uma postagem da deputada Carla Zambelli e não escreveu nada na legenda.

Nos comentários, no entanto, a atriz acabou sendo cobrada dos seguidores para que fizesse um texto sobre a morte do artista, que foi vítima de complicações da covid-19 e faleceu nesta quinta-feira (12), em São Paulo.

“Faz uma homenagem linda. Quem morreu foi o maior ator e galã da televisão brasileira de todos os tempos. Ele fez o belíssimo Independência ou Morte, O Tempo e O Vento, Grande Sertão: Veredas, além de Irmãos Coragem”, escreveu um seguidor.

Como resposta, Regina Duarte declarou que está abalada. “Obrigada, ainda estou em estado de choque. Quando me recuperar, eu volto para falar de Tarcísio e José (Paulo), partes sagradas da história da minha vida”, afirmou a artista.

Momentos depois, porém, a famosa publicou uma oração para a viúva de Tarcísio, Glória Menezes, que ainda está internada com a covid. “Em oração para o Anjo da Guarda da minha amiga Gloria Menezes : ‘Santo Anjo do Senhor, nosso zeloso guardador, se a ti nos foi confia, a piedade divina, cuida de nós, rege a nossa existência, ilumina nossos caminhos, Amém“, escreveu ela.

Ontem, Regina se manifestou no Instagram sobre a morte de Paulo José. O ator e diretor morreu na última quarta-feira (11) vítima de complicações causadas por uma pneumonia, aos 84 anos.

No Instagram, a ex-contratada da Globo compartilhou imagens de Paulo e elogiou a carreira de sucesso do artista no teatro, no cinema e na TV.

“Paulo José acaba de partir. Descansa em paz meu amigo, meu diretor, grande ator, meu guru. Que vida plena de conhecimentos e de contribuições, de entusiasmo vital, que bela história de vida você teve! Missão cumprida, descansa em paz, Paulo querido”, desejou.

Bem, Ana e Clara, minhas meninas de Dina e Paulo, força, fé e união nesta hora. Muito forte a certeza de que vocês tiveram pai e mãe maravilhosos!”, acrescentou em outra publicação, citando as filhas de Paulo José.

Regina Duarte respondeu seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›