Fiel apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte acabou saindo de teatro, em São Paulo, vaiada, neste sábado (29). A situação ocorreu por causa do posicionamento político da atriz.
VEJA ESSA
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a famosa sendo alvo de vaias e gritos de “fora, Bolsonaro”. A veterana, que chegou a ocupar a secretaria da Cultura no atual governo, não se intimidou e até provocou os presidentes.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Regina Duarte apareceu levantando o celular e mostrando a sua capinha, que tem a foto de Bolsonaro e o número da chapa dele, 22.
A ex-Globo também sorriu e fez poses no local. No teatro, ela esteve para assistir ao musical Clube da Esquina – Os Sonhos Não Envelheceram, que narra a história do Clube da Esquina.
Cabe lembrar que a veterana deixou o governo federal em 20 de maio de 2020, mas só foi oficialmente desligada do cargo em 10 de junho de 2020.
Ao som de “FORA, BOLSONARO”, Regina Duarte é vaiada em evento público. Confira! pic.twitter.com/AP7NZbqr9J
— RD1 (@rd1oficial) October 30, 2022
Regina Duarte ignora vaias e fala de peça
Em seu perfil do Instagram, um dia antes do segundo turno, a famosa escreveu sobre o musical que foi prestigiar. Ela afirmou que foi um privilégio assistir à peça que conta a vida do Milton Nascimento,.
Regina também aproveitou para fazer elogios ao elenco e à produção, que conta com direção de Dennis Carvalho. Cabe destacar que, no espetáculo, Tiago Barbosa, que viveu Simba na montagem brasileira de O Rei Leão, interpreta o grande músico da MPB.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]