Regina Duarte é processada por Lula e dá trabalho à Justiça

Regina Duarte
Regina Duarte está sendo processada pela família de Lula (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte foi processada em abril pela família do ex-presidente Lula por divulgar falsas acusações à ex-primeira-dama Marisa Letícia. No entanto, a Justiça ainda não conseguiu encontrar a atriz para que ela seja intimada.

A informação é da coluna Radar, da revista Veja, que informou que a juíza responsável pelo caso disse que o mandado de intimação para a ex-secretária de Cultura foi “devolvido sem cumprimento”.

A polêmica aconteceu enquanto Regina Duarte ainda ocupava a pasta da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Na época, a artista publicou em seu perfil no Instagram a suposta informação de que foram encontrados 250 milhões de reais nas contas da falecida esposa.

O “sumiço” da famosa se dá por causa do endereço usado para fazer a citação. Neste caso, foi o profissional, ou seja, o da secretaria de Cultura.

A revista informou ainda que a defesa de Lula chegou a pedir urgência na medida quando houve o anúncio da saída dela, mas a questão não foi apreciada.

Cabe lembrar que a apoiadora de Bolsonaro deixou o governo em maio, após três meses como secretária de Cultura. Em seu posto, o presidente colocou o também ator Mario Frias, que segue na função.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com