Regina Duarte é questionada sobre uso de drogas em vídeo polêmico

Regina Duarte
Um vídeo polêmico de Regina Duarte veio à tona e causou mais alvoroço (Imagem: Reprodução / YouTube)

A vida de Regina Duarte sempre atraiu a atenção do povo, mas a intitulada “namoradinha do Brasil” tem colecionado várias polêmicas nos últimos anos, especialmente depois que se aventurou na política. Internautas reviveram um vídeo polêmico de 2012 e questionaram a famosa sobre o possível uso de drogas.

Em 2012, a atriz viralizou com suas dancinhas animadas e bastante inusitadas numa passagem pela Ilha de Caras. No Instagram, uma pessoa deu a entender que a veterana teria usado cocaína: “Você cheirou pó no vídeo da Caras?”.

Regina negou essa hipótese com firmeza e, sem se estressar, afirmou que nunca precisou de nenhuma substância ilícita para ficar eufórica:

Ah, a dancinha que viralizou? Não, não. Eu estava feliz, estava alegre, estava numa boa… Por quê? Você é daqueles que pra ficar bem tem que tomar umas e outras, fazer uma brisa, uma cafungada? Gente, não… Eu sou saudável! É chato ser saudável? É chato ser careta? Não, é bom”.

Luiza Tomé apoiou a colega de profissão: “Ser saudável é tudo”. Uma admiradora também se mostrou adepta a essa filosofia: “Penso como você. Me divirto sem precisar de “estímulos” que nada tem a ver comigo. Alegria natural”.

Um fã-clube português ficou impressionado com a paciência de Regina Duarte: “Quem te perguntou isso devia ter cheirado pó daqueles… Tu tens classe, sabes bem responder à letra… Eu não conseguiria, já tinha mandado essa pessoa para um sítio que cá sei.. Te admiro Regina, muito”.

Depois de encerrar o seu contrato com a Globo em janeiro de 2020, depois de sua entrada na política, a mãe de Gabriela Duarte não descartou sua ida à Record: “Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com ela”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›