Regina Duarte envolve Covid-19 em comparação absurda e é detonada

Regina Duarte
Regina Duarte é criticada por post na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte foi alvo de ataques no Instagram por causa de uma publicação menosprezando a gravidade da pandemia do novo coronavírus no país. A atriz compartilhou uma imagem de duas ondas: uma pequena simbolizando a Covid-19, e outra gigantesca em referência à pobreza.

A imagem exibiu um repórter e um câmera, se referindo ao trabalho da imprensa na cobertura da pandemia e esquecendo da suposta onda maior. O clique rendeu 7 mil curtidas, entre elas da atriz Mylla Christie.

Internautas não pouparam o nome de Regina nos comentários. “Não sei o que é pior: sua publicação ou os comentários. O que você faz pra combater a pobreza?”, questionou um internauta. “Não tem jeito, né? Empatia e amor ao próximo passou longe da senhora, que Deus tenha misericórdia”, desejou outra.

“Com esses números de óbitos a senhora tem coragem de representar como uma ondinha?”, questionou uma terceira. “Que pena, sempre admirei seu trabalho, mas não imaginava que fosse um ser humano tão seco”, completou. “Mulher…. Tu ainda tá nesse delírio?”, perguntou mais um.

De março até o ontem (25), o Brasil registrou mais de 170 mil mortes pelo novo coronavírus, mais 654 óbitos nas últimas 24 horas. Ao todo, 6 milhões 166 mil e 898 pessoas foram infectados pela doença. Só em São Paulo, o número já superou a marca de 1 milhão e 100 mil casos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›