Regina Duarte está preocupada com a imagem, diz revista

Regina Duarte
Regina Duarte lembra carreira de atriz e fala de imagem como secretária de Cultura (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte se tornou o centro das atenções na Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. No comando da pasta, não só como chefe, mas pela sua carreira na TV a atriz tem sido tietada pelos funcionários do departamento.

Segundo a revista Época, a ex-Globo tem posado para os cliques, mas tem se preocupado com a própria imagem, e assim, faz questão que as fotos sejam dirigidas por ela. Em várias fotografias, de vários ângulos, uma é escolhida, e tudo com uma luz decente.

À coluna do jornalista Guilherme Amado, Regina não escondeu seu amor pela atuação. “Estou secretária, mas na verdade minha mente e coração são de atriz. Estou preocupada com todas as áreas do fazer cultural que vivem esse trágico momento, junto com toda a nação”, defendeu.

Na última quinta-feira (19), a eterna Namoradinha do Brasil se reuniu com 21 secretários estaduais de Cultura e avisou que a meta do seu mandato será de desburocratizar o repasse de verbas do governo federal para projetos da área.

O coronavírus virou alvo de debates na Cultura. Regina tem recebido queixas de pessoas do setor e ela não escondeu a preocupação pelos efeitos do novo vírus no país.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox