Regina Duarte exalta trabalho de Gabriela Duarte em “Por Amor”

Regina Duarte
Regina Duarte celebrou atuação de Gabriela Duarte em “Por Amor” (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte compartilhou com os seus fãs, em rede social, uma cena de Gabriela Duarte em “Por Amor”, atual reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. A veterana não poupou elogios para a atuação da filha na trama escrita por Manoel Carlos.

Emocionada, a mãe destacou o trabalho que Gabriela fez na novela. “Dando mais um show de interpretação como Eduarda”, destacou a global. Na cena, Eduarda brigava com o pai, Orestes, vivido por Paulo José.

Seguidores aproveitaram o momento e elogiaram a trama da década de 90. “Saudades das novelas do Manoel Carlos, com minha Helena preferida, Regina Duarte…”, declarou uma. “Eu nunca vou me cansar de rever essa novela. O elenco inteiro é fantástico!”, enalteceu outra.

Um terceiro comparou a produção, feita há mais de 20 anos, com as atuais. “Isso sim era novela… As de hoje em dia se continuar nesse ritmo o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em alguns anos terá que reprisar novamente ‘Por Amor'”, opinou. “Na hora desta novela, na minha casa ninguém faz mais nada”, avisou mais uma admiradora.

Regina compartilhou uma homenagem à filha logo após uma polêmica envolvendo a greve da Educação. A famosa não defendeu a manifestação dos professores e estudantes em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Confira a postagem:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@gabidu dando mais um show de interpretação como Eduarda em @poramor novela incrível em ré-exibição na #tvglobo todo dia às 17:00h em @valeapenaverdenovo – ?????????

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Regina Duarte comemora audiência de Bolsonaro contra a Globo

Regina Duarte celebrou no sábado (11) a audiência conquistada pelo “Programa Silvio Santos” com a participação de Jair Bolsonaro. A atriz compartilhou o trecho de um jornal em que destacava a audiência do SBT em relação a Globo e Record.

No horário, Silvio Santos e Bolsonaro competiram diretamente com o “Fantástico”, concorrente direto no horário. Na entrevista, o dono do SBT fez questionamentos sobre a Reforma da Previdência, o controle de armas, entre outros assuntos.

Além da audiência do dominical do SBT, a artista comemorou a primeira semana da reprise de “Por Amor”, recorde do “Vale a Pena Ver De Novo” nos últimos 10 anos. “Para a caixinha de memórias”, revelou Regina na publicação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com