Regina Duarte fala pela 1ª vez após ser vista catando papelão na rua: “Ridicularização”

Regina Duarte
Regina Duarte fala sobre carreira e polêmica ao ser flagrada catando papelão (Imagem: Reprodução / SBT)

No auge dos 76 anos, Regina Duarte falou sobre os recentes vídeos que bombaram nas redes sociais nos quais ela aparece pegando caixas de papelão na rua. A atriz passou a se dedicar ao mundo das artes plásticas neste ano.

Sem meias palavras, a artista afirmou que a repercussão “não deixa de ter um tom ridículo”, mas fez ressalvas sobre a verdadeira intenção da atitude. “Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar a todo momento sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, disse.

A fala de Regina foi dada em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, dentro da sua exposição em São Paulo. “É engraçado. Pensei assim ‘nossa, ela saiu da Globo e agora está catando papelão'”, ironizou. Na web, o público debochou da cena.

Bolsonarista de carteirinha, Regina defendeu a pluralidade e a liberdade de expressão em suas redes sociais, e por isso descartou o estresse diante da polêmica no qual foi jogada. “Essa ridicularização toda que estão fazendo comigo? Eu tenho uma história que me sustenta”, advertiu.

Regina Duarte não descarta voltar à TV

Na conversa com o programa do SBT, Regina não recusou uma possível proposta para voltar a trabalhar em novelas, mas pediu um papel diferente de tudo o que já fez ao longo da sua vasta carreira na Globo.

A famosa abandonou o trabalho no Plim Plim em 2020, quando cedeu ao então presidente Jair Bolsonaro (PL) e assumiu a Secretaria de Cultura. Ela não durou 5 meses no cargo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].