Regina Duarte faz confissão sobre ponto eletrônico e solta indireta

Regina Duarte
Regina Duarte abriu o jogo sobre o uso do ponto eletrônico (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte confessou que faz uso do ponto eletrônico nas gravações das novelas da Globo, mas afirmou que não foi a única que adotou o método para o trabalho. A atriz virou motivo de piada constante por causa do uso recorrente do recurso técnico.

“Eu e metade do elenco da Globo”, disparou Regina, sobre a técnica usada, que virou motivo de piada de internautas que não concordam com as manifestações políticas da atriz. “Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam”, declarou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A global ressaltou que usando ou não o recurso, o resultado final não teria diferença. “Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”, avisou.

Regina lembrou a época em que por muito pouco não entrou na “Dança dos Famosos”. “Eu estava bem animada naquela época. Dançar é delicioso. Hoje em dia não, a dança foi ficando, ousaria dizer, quase profissional. As coreografias são intrincadas”, contou.

Já foram dois anos completos que Duarte está fora da TV. Ela espera um convite: “Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo”.

No ar em “Por Amor” como a protagonista Helena, a famosa já tem no currículo três personagens escritas por Manoel Carlos. Se toparia fazer mais uma? Regina não negou: “Claro que sim, se faria! São mulheres com as quais estamos convivendo o tempo todo. Mulheres brasileiras cheias de contradições, com muito amor para dar”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS