Regina Duarte
Regina Duarte faz revelação sobre noivado com governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Regina Duarte voltou a comentar sobre o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo. A atriz garantiu que a situação ainda está em fase de noivado e que não definirá nesta quarta-feira (22) se aceitará o cargo

No início da tarde de hoje, a famosa chegou em Brasília para se encontrar novamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e revelou aos jornalistas presentes que era preciso ir “com tempo”, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

“Não, hoje não. Ei, pera aí, noivado é noivado. Vou continuar conversando, noivando”, completou Regina Duarte, escoltada por funcionários do governo, logo após deixar o aeroporto de Brasília pela área de serviço.

Questionada sobre quais os termos para que o noivado virasse um casamento, a artista respondeu apenas que a pergunta era complicada. Ela ainda minimizou a importância sobre a secretaria voltar a ser ministério.

“Não acho importante falar disso neste momento”, disse a global, que ainda falou ter “uma porção de coisa” para ajustar na área cultural. Ela, no entanto, não entrou em detalhes sobre o assunto.

O presidente utilizou as suas redes sociais para falar sobre o novo encontro com a atriz da Globo, que ainda segue com contrato com a emissora, mas terá que pedir “suspensão” dele caso aceite o convite de Bolsonaro. “O noivado continua”, escreveu o político.

Ver essa foto no Instagram

– O noivado continua… 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 @reginaduarte

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA