Regina Duarte
Regina Duarte criticou Marcelo Crivella e acabou sendo alvo de críticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Apoiadora convicta de Jair Bolsonaro e de suas ideias conservadoras para o Brasil, a atriz Regina Duarte surpreendeu os seguidores ao se opôr ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que determinou o recolhimento de um HQ da franquia “Vingadores” de estandes da Bienal do Livro, por conta da ilustração de um beijo gay.

Em seu perfil no Twitter, a artista mandou um recado bastante direto para o político, mas a mensagem acabou não sendo vista com bons olhos pelo eleitorado do atual presidente.

Amor… Né, prefeito? Agora… E os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?“, questionou.

Nos comentários, uma seguidora rebateu: “É criminoso contaminar crianças com tanta coisa perturbadora e prejudicial para seres humanos em formação“.

Theo Becker também não gostou nada e disparou: “Destruindo a família. Serão todos garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera!“.

Não é preconceito, de forma alguma. Adultos têm o direito de escolha, crianças não podem ser moldadas assim!“, comentou outra.

Horrendo tudo isso. Imagino um criança pequena vendo isso. Estão querendo tirar a inocência da criança, criança é criança“, afirmou mais uma.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA