Regina Duarte
Regina Duarte dividiu opiniões na web após sugerir extinção do STF (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Depois de se envolver nas eleições de 2002, quando afirmou ter “medo” do então candidato Luiz Inácio Lula do Silva (PT), hoje condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e no pleito de 2018, em defesa de Jair Bolsonaro (PSL), Regina Duarte voltou à carga, usando das redes sociais para defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta instância do poder judiciário brasileiro.

Segundo a atriz, o fim da existência da Corte é a solução para o fim da corrupção no País. Regina fez uma série de postagens no Instagram; uma delas dizia: “Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção. O País agoniza nas mãos de uma Corte degradada! Campanha: Fora STF!“.

Na legenda, a atriz convidou os internautas a comparecerem a um protesto em defesa da Lava Jato: “Domingo agora – 17 de março – vambora pra rua! Toda cidade do país mostrando pro mundo que exige o fim da impunidade!“, legendou a atriz, afastada da TV desde “Tempo de Amar”, encerrada em março do ano passado.

Os internautas não perdoaram e comentaram a publicação: “É muito atraso intelectual pra uma pessoa só!“, registrou um seguidor no Instagram. Com a repercussão, o nome de Regina Duarte foi parar nos TrendingTopics do Twitter; a maior parte dos comentários diverge de Regina, que, no entanto, tem seus apoiadores.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!