Regina Duarte reaparece na Globo nove meses após demissão

Regina Duarte
Regina Duarte surge na Globo meses após saída inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte voltou a aparecer na TV em um dos canais da Globo, o Viva, no programa Os Casais que Amamos. A atriz resgatou personagens marcantes da sua época como estrela das novelas do plim plim. O convite ocorreu nove meses após a sua saída inesperada da casa.

A eterna Namoradinha do Brasil foi a primeira homenageada na série documental promovida pelo canal de reprises. Lima Duarte, que por vezes criticou a postura política da colega, foi só elogios para a parceria na telinha.

“Regina, espero que a gente ainda possa fazer muitas coisas. Tá difícil, eu estou com 90 anos, mas ainda dá pra fazer muitas coisas. Que a gente se encontre num palco, numa esquina qualquer”, emocionou o veterano.

A artista lembrou da sua personagem mais marcante no gênero da comédia, a Viúva Porcina. “Eu ria em casa assistindo, eu ria na rua com as pessoas [que comentavam as cenas], era delicioso. Foi um período muito feliz da minha vida, pessoalmente e artisticamente muito feliz”, considerou.

No programa, Regina Duarte destacou a importância da Globo em sua carreira. “Era emocionante mesmo interpretar as cenas e viver aquele amor [na novela Selva de Pedra, 1972]. Sou muito grata à vida, sou muito grata à Janete [Janete Clair, autora da novela], à TV Globo”, disse.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›